quarta-feira, 22 de junho de 2011

The Verve - One day



Talvez um dia nós iremos dançar novamente
Sob os céus em fogo
Talvez um dia voce ame novamente
Amor que nunca morre

Um dia talvez voce verá a terra
Tocará a areia
Voce esteve nadando no mar solitário
Sem companhia

Oh, voce não quer encontrar?
Não consegue ouvir essa beleza na vida?
As estradas, as montanhas, atravessando sua vida?
Não consegue ouvir essa beleza na vida?

Talvez um dia voce vá chorar novamente
Como uma criança
Voce tem que se amarrar ao mastro, meu amigo
E a tempestade vai terminar

Oh,voce não quer encontrar?
Não consegue ouvir essa beleza na vida?
As estradas,as montanhas,atravessando sua vida?
Não consegue ouvir essa beleza na vida?

Oh, você está com tanto medo de tocar,
Tanto medo que irá gostar tanto,
As estradas,as montanhas,atravessando sua vida?
Não consegue ouvir essa beleza na vida?

Talvez um dia eu dance novamente
Um dia eu amarei novamente
Um dia nós dançaremos novamente
Você sabe que tem
que se amarrar ao mastro meu amigo
E a tempestade vai terminar
Um dia você amará de novo
Você tem que se amarrar ao mastro meu amigo
E a tempestade vai terminar

Nenhum comentário: